FAQ - Perguntas Frequentes
Para além da qualidade dos nossos produtos, o serviço de atendimento ao cliente é a nossa principal prioridade. Irá encontrar agora as perguntas e respostas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
A minha conta cliente
Com uma conta de cliente totalmente gratuita pode aceder ao estado da sua encomenda a qualquer altura (incluindo o rastreamento). Pode também gerir o seu endereço de faturação e entrega e guardar as obras de arte nos seus favoritos para mais tarde voltar a consultar.
Para criar uma conta cliente na KunstLoft, é necessário fornecer o seu nome, email e endereço postal. Os seus dados estão seguros connosco. Garantimos-lhe que não iremos transmitir nem vender quaisquer dados.
Nos favoritos pode guardar a obra de arte desejada e facilmente voltar a consultar os seus objetos de arte reservados numa próxima visita.
Se se esqueceu a senha da sua conta de cliente, selecione "Esqueceu-se da senha?" em "Conta" e solicite uma nova senha. Iremos enviar-lhe imediatamente uma nova senha gerada aleatoriamente que poderá alterar após entrar na área de cliente.
Em "A minha conta", a opção de alterar senha aparece na secção "Dados pessoais". Ser-lhe-á pedida que confirme a sua senha antiga, antes de utilizar a nova.
Em "A minha conta" pode alterar o seu email na secção "Dados pessoais". Só precisa de introduzir a sua senha atual e o novo endereço de email.
Em "A minha conta", pode consultar e editar o seu endereço de entrega e faturação na secção de "Endereços".
Se pretender eliminar a sua conta de cliente KunstLoft, por favor, entre em contacto connosco através do email service@kunstloft.pt. Após a eliminação, infelizmente não podemos voltar a reativar a sua conta, terá que criar outra novamente.