FAQ - Perguntas Frequentes

Para além da qualidade dos nossos produtos, o serviço de atendimento ao cliente é a nossa principal prioridade. Irá encontrar agora as perguntas e respostas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Top 5 perguntas

Quanto tempo demora a para receber a minha obra de arte?

O tempo estimado de entrega de cada obra de arte é exibido sob cada artigo diretamente no site. Normalmente o prazo de entrega das obras de arte em stock na Alemanha é de 1 a 3 dias após o receção do pagamento. Para outros países a entrega pode demorar entre 3 e 5 dias. A entrega dos nossos quadros XXL de grandes dimensões é efetuada pelo nosso parceiro de expedição e demora entre 5 e 7 dias para Portugal. Como vendedor, não temos qualquer influência sobre o prazo de entrega do nosso serviço de transporte.

Como posso devolver a obra de arte que encomendei?

Concedemos-lhe um direito de devolução de 100 dias após a receção da encomenda. Pode encontrar o processo de devolução detalhadamente resumido *aqui. Por favor envie-nos um email com o seu número de encomenda para service@kunstloft.pt e em seguida, iremos enviar-lhe uma nota de devolução para que nos possa devolver a obra de arte gratuitamente.
No email, juntamente com a nota devolução, irá encontrar um link através do qual pode encontrar a loja DHL/DPD mais próxima de si. Oferecemos um serviço de levantamento gratuito apenas para os nossos quadros a óleo XXL.
Para a devolução das obras de arte, é importante que mantenha a embalagem original. Se este não for o caso, por favor, certifique-se de que a embalagem é adequada e segura. Infelizmente, não podemos enviar-lhe outra embalagem de substituição.
Se na entrega o quadro ou escultura forem danificados, envie-nos um email com fotografias juntamente com o seu número de encomenda para
service@kunstloft.pt. Iremos encontrar uma solução o mais rápido possível para assegurar a sua satisfação.

A obra de arte que encomendei será igual às das fotos do site da KunstLoft?

Quadros XXL:
Ao comprar um quadro XXL garantimos que irá receber exatamente o mesmo exemplar exibido. No caso de estar esgotado, teremos todo o gosto em pintar um quadro idêntico para si. O prazo de entrega é então de cerca de
12 semanas.

Quadros em acrílico, decorações de parede e esculturas:
Como as obras de arte na KunstLoft são todas feitas à mão, é normal haver tanto as pinturas como nas esculturas, pequenas ligeiras diferenças - tornando-as assim artigos individuais.

Através das nossas fotos de alta resolução do nosso próprio estúdio fotográfico, pode visualizar cada detalhe de cada obra de arte antes de as comprar. Se não estiver satisfeito com a sua arte, pode sempre usufruir do direito devolução de 100 dias.

Como posso rastrear a minha encomenda?

Irá receber um email com um link para rastrear a sua encomenda assim que a mesma seja entregue à transportadora.

É possível encomendar uma obra de arte num formato diferente?

Os nossos artistas criam sempre pequenas edições de quadros e esculturas feitos à mão e por isso não é possível alterar o tamanho ou cor. No entanto, oferecemos-lhe a possibilidade de *encomendar uma pintura.

5

Detalhes do produto

Qual é a origem dos móveis e obras de arte?

Os nossos artigos artísticos são criados nos ateliês de arte por artistas profissionalmente qualificados com vastos anos de experiência profissional. Graças ao contacto direto, a KunstLoft garante uma remuneração justa assim como condições de trabalho apropriadas para os seus artistas.

Posso escolher o tamanho ou cor diferente?

Os nossos artistas criam sempre pequenas edições de quadros e esculturas feitos à mão e por isso não é possível alterar o tamanho ou cor. No entanto, oferecemos-lhe a possibilidade de encomendar uma pintura.

A obra de arte que encomendei será igual às das fotos do site da KunstLoft?

Quadros XXL: Ao comprar um quadro XXL garantimos que irá receber exatamente o mesmo exemplar exibido. No caso de estar esgotado, teremos todo o gosto em pintar um quadro idêntico para si. O prazo de entrega é entre 8 e 12 semanas.

Quadros em acrílico, decorações de parede e esculturas: Como as obras de arte na KunstLoft são todas feitas à mão, é normal haver tanto as pinturas como nas esculturas, pequenas ligeiras diferenças - tornando-as assim artigos individuais.

Através das nossas fotos de alta resolução do nosso próprio estúdio fotográfico, pode visualizar cada detalhe de cada obra de arte antes de as comprar. Se não estiver satisfeito com a sua arte, pode sempre usufruir do direito devolução de 100 dias.

Por optar por uma pintura à mão e não por pintura mecanizada, ou seja, feita por máquinas, é possível que se notem algumas diferenças nas pinturas. Preparamos para si quatro exemplos típicos de possíveis diferenças em cada pintura.

Todas as obras de arte são realmente feitas à mão?

Sim, todas as pinturas e esculturas oferecidas pela KunstLoft são pintadas ou feitas à mão pelos nossos artistas profissionais. Aqui fica um exemplo do processo de criação da nossa pintura em acrílico "Dança dos Flamingos":

Os quadros são assinados?

Por norma, todos os nossos quadros são assinados pelos seus artistas. Pode haver exceções com os temas abstratos ou pinturas com superfície especial. Com as pinturas abstratas pretendemos dar aos nossos clientes a possibilidade de alinharem a pintura como desejarem (na horizontal ou vertical). No caso das superfícies especiais (Temas com flores ou outros materiais naturais, etc.), os nossos artistas também não assinam a obra de arte, uma vez que a não é possível assinar a peca devido à sua estrutura. As nossas pinturas a óleo XXL também não têm uma assinatura, mas esta pode ser adicionada caso desejado.

Suspensão com/sem moldura

Simplesmente não precisa de moldura para pendurar o seu quadro KunstLoft. As bordas do seu quadro são pintadas com cores correspondentes, para que assim possa pendurar o seu quadro sem qualquer moldura.

Com os nossos quadros a óleo XXL, tem a possibilidade opcional de adquirir a obra de arte com uma moldura sombreada adicional, de cores diferentes. Esta opção é exibida com o respetivo artigo. Se optar por uma moldura sombreada, a obra de arte fica excluída da nossa política de devolução de 100 dias.

Sistemas de suspensão para suspensão imediata

Quadro a óleo Pode pendurar de imediato os nossos quadros de formato XXL, pois estes são entregues com um sistema de suspensão incorporado que fixa o quadro de forma estável e segura à parede. E para que possa alinhar corretamente, fornecemos também um pequeno nível.

Quadros em acrílico Grande parte dos nossos quadros em acrílico KunstLoft podem ser pendurados imediatamente após a entrega, graças ao fio instalado na parte de trás do quadro. Os designers de interiores apreciam esta técnica de fixação, pois apenas se precisa de um prego ou uma cavilha para pendurar o quadro. Em alguns casos, terá que ser você mesmo a instalar os suportes fornecidos por nós . E para que possa alinhar corretamente, fornecemos também um pequeno nível.

Esculturas de parede em metal A parte de trás da escultura em metal encontram-se ilhós para que consiga pendurar a escultura de imediato, permitindo uma fixação vertical, horizontal ou até diagonal.

Quadros de vidro, quadros Colagem 3D Também pode pendurar estas obras de arte imediatamente após a entrega graças aos suportes na parte traseira do quadro.

Pode encontrar mais informações sobre como afixar facilmente a sua obra de arte nas nossas instruções de fixação ou vídeos informativos.

Técnicas de cor usadas

KunstLoft optou tanto pelo uso de tintas a óleo como acrílicas. As respetivas vantagens e desvantagens das duas técnicas são descritas em detalhe através da visão geral em diferenças entre a tinta acrílica e a tinta a óleo.

As cores e os materiais utilizados são seguros para a saúde?

Utilizamos apenas produtos de alta qualidade nas nossas obras de arte. É dado uma especial atenção ao tempo de evaporação e secagem das nossas obras de arte e asseguramos ainda um armazenamento correto para que todas as cores e materiais utilizados sejam totalmente seguros para a saúde. Pode encontrar mais informações sobre as diferentes cores na nossa visão geral sobre tintas em acrílico e a óleo.

O nosso compromisso de qualidade

As nossas obras de arte são submetidas a controlos de qualidade regulares. Apenas através do contacto direto com os artistas é que conseguimos garantir os nossos altos padrões de qualidade. A nossa confiança na qualidade das nossas pinturas, esculturas e tapetes é tão grande que garantimos um direito de devolução de 100 dias. Descubra mais sobre o nosso compromisso de qualidade que nos determina.

Diferença entre óleo e acrílico

Criamos uma lista detalhada com as as diferenças entre as tintas a óleo e acrílicas.

As decorações em metal não são adequadas para exteriores

As decorações em metal apenas se adequam a usos interiores e não exteriores ou locais húmidos (banho ou casas de banho). A escultura é feita em metal, por isso a escultura não é resistente a maus tempos. Não utilize panos húmidos para limpar, o material não deve entrar em contacto com água. Em vez de isso, utilize uma camada de óleo.

As esculturas são adequadas ao uso exterior?

Não, as nossas esculturas não são concebidas para o uso exterior.

Os tapetes são apenas para o uso interior?

Sim. Devido aos seus materiais naturais de alta qualidade, os nossos tapetes artesanais e tapetes de chão adequam-se apenas ao uso interior.

Qual a melhor forma de limpar os tapetes e têxteis domésticos?

As capas das almofadas e dos poufs podem ser removidas e lavadas. Para a limpeza dos tapetes de lã devem ser utilizados detergentes de lã juntamente com água morna. Antes de limpar, o tapete deve ser sacudido cuidadosamente para remover a sujidade acumulada de grande escala.

21

Encomendas

É necessário criar conta de cliente para encomendar na KunstLoft?

Não, não precisa de criar conta de cliente para encomendar connosco. Durante o processo, pode decidir se pretende ou não criar uma conta de cliente. No entanto, criar conta de cliente é totalmente gratuito e tem muitas vantagens, como ver em "A minha conta cliente".

Processo de encomenda

Selecione a obra de arte desejada no nosso site e clique em "Adicionar ao carrinho". De seguida abre-se uma aba no lado direito do ecrã onde pode ver o conteúdo do seu carrinho de compras. Pode continuar a comprar, eliminar o artigo do carrinho ou finalizar compra. No caso de pretender finalizar a compra, no próximo passo pode decidir se pretende ou não criar conta de cliente.

1. Sem conta de cliente: Preencha os campos obrigatórios, sem que tenha que criar uma conta de cliente. Em seguida, pode escolher o método de pagamento. Por fim, verifique novamente todos os seus dados e os produtos encomendados. Em seguida, terá que pagar a sua encomenda e irá receber uma confirmação de encomenda no seu email.

 

2. Com conta de cliente: Faça login com a sua conta de cliente, onde poderá ver a sua morada, os possíveis métodos de pagamento e os produtos encomendados. Por favor, verifique todos os detalhes novamente antes de avançar com o pagamento. Alguns minutos depois, irá receber um email com a confirmação da encomenda.

Porque tenho de introduzir o meu endereço de email mesmo para encomendas sem conta de cliente?

Irá receber a confirmação de encomenda e de envio por email, por isso é que precisamos do seu endereço de email, mesmo que encomende sem conta de cliente. No caso de devoluções, também iremos enviar a nota de devolução para o seu email.

Não recebeu uma confirmação de encomenda por email?

Assim que tivermos recebido a sua encomenda, iremos enviar-lhe uma confirmação de encomenda por email. Por favor, tenha o cuiddo de verificar a publicidade e spam também, pois os emails de lojas online infelizmente tendem a acabar nestas duas pastas.

Ver o estado da sua encomenda

Em "A minha conta" irá encontrar a secção "As minhas encomendas", onde poderá verificar o estado da sua encomenda a qualquer momento.

 

Cancelamento de encomenda

Se desejar cancelar a encomenda da sua obra de arte, por favor envie-nos um email com o seu número de encomenda para service@kunstloft.pt. Só podemos cancelar a sua encomenda se esta ainda não tiver sido processada pelo nosso parceiro de logística.

Após a entrega, tem 2 opções:

- Recusa a encomenda e a obra de arte é automaticamente devolvida a nós.

- Iremos enviar-lhe uma nota de devolução para que possa devolver a sua pintura ou escultura gratuitamente.

Encomendas por telefone

Também pode encomendar todas as nossas obras de arte por telefone. Gostaríamos de salientar que, por razões de proteção de dados, apenas aceitamos encomendas por telefone com pagamento adiantado.

Não consegue concluir a sua encomenda

Em casos excecionais, podem ocorrer problemas técnicos ao fazer a sua encomenda. Antes de mais, por favor verifique os dados introduzidos. Se a encomenda ainda não puder ser concluída ainda que os dados estejam corretos, por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

29

Pré-encomenda

Como identifico uma pré-encomenda?

As pré-encomendas são distinguidas através dos textos laranja escuro à direita da imagem do artigo, o que indica uma possível pré-encomenda. Aqui também pode ver a data de envio prevista.

Métodos de pagamento de pré-encomendas

Por razões técnicas, só aceitamos pré-encomendas sobre o método de

- Pré-pagamento

- Transferência imediata (Klarna)

- PayPal

- Apple Pay

- Cartão de crédito

Qual é a credibilidade da data de entrega?

Os prazos de entrega apresentados nas descrições dos produtos são estimados conforme a nossa experiência. No entanto, devido a circunstâncias imprevisíveis, estas datas podem ser adiadas. Nesse caso, irá receber um email da nossa parte com um aviso sobre o atraso da sua encomenda. Pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento se não quiser esperar tanto tempo pelo seu artigo artístico.

Cancelamento da pré-encomenda

Pode cancelar a sua pré-encomenda a qualquer momento e receber o seu dinheiro de volta logo de imediato. Por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente para este fim.

Pré-ordem de um quadro XXL esgotado

Teremos todo o gosto em pintar novamente um quadro XXL já esgotado para si. Como estes são temas pintados à mão, pode haver diferenças mínimas em comparação com a imagem que vê no nosso site. Se não tiver nenhum pedido de alteração quanto ao tamanho, cor e tema, o preço não se altera. No entanto, se pretende fazer alguma alteração, por favor informe-nos por email e iremos informar-lhe da nossa oferta logo que possível. Em ambos os casos, por favor inclua as seguintes informações no seu email: Endereço de faturação ou de entrega incl. número de telefone. Irá então receber uma confirmação de encomenda com as nossas informações de pagamento. O valor da fatura deve ser pago antecipadamente. Assim que o dinheiro for depositado na nossa conta, o artista irá dar inicio ao processo de pintura do seu quadro. O prazo de entrega para pedidos de repintura é de cerca de 12 semanas.

34

Consultas sobre produtos

Falta-me um tema específico, o que posso fazer?

Estamos constantemente a expandir o nosso negócio. Se procura um determinado tema, aguardamos ansiosamente pelo seu contacto em feedback@kunstloft.pt.

Existe outros tamanhos alternativos para os quadros?

Por norma, as nossas obras de arte estão disponíveis apenas nos tamanhos indicados. Uma obra com tamanho diferente deve ser criada como uma peça de arte única. Portanto, para tal, independentemente do tamanho, pequeno ou grande, estas encomendas estão disponíveis a partir de 500 euros.

Pintura por encomenda

Apresente-nos as suas ideias, cores e tamanhos através do nosso formulário para pinturas por encomenda. Vamos verificar se está ao nosso alcance e iremos enviar-lhe uma oferta. As pinturas por encomenda estão disponíveis a partir de sensivelmente 700 euros.

Desejos individuais para esculturas

As nossas esculturas são feitas à mão em pequenas edições, por isso os desejos individuais infelizmente não podem ser realizados em curtos espaços de tempo. No entanto, informe-nos dos seus desejos e iremos tê-los em conta para o design das nossas futuras gamas.

Procuro inspiração

Encontre a obra de arte ideal para si com a ajuda do nosso aconselhamento de compra.

39

Pagamento

Métodos de pagamento

Pode encomendar as suas obras de arte KunstLoft de forma conveniente e segura através dos seguintes métodos de pagamento:

- Pré-pagamento

- Débito direto

- Cartão de crédito

- Transferência bancária imediata

- PayPal

É possível que não lhe sejam mostradas todas as formas de pagamento indicadas. Essa decisão será tomada pelos nossos prestadores de serviços de pagamento.

Data do débito de pagamento

Se pagar com cartão de crédito, o valor da fatura será cobrado da sua conta imediatamente. Os pagamentos por débito direto normalmente apenas são cobrados da sua conta entre 1 a 3 dias úteis após a encomenda para encomendas dentro da Alemanha e 5 a 7 dias para entregas no estrangeiro. Com um pagamento em prestações (através de PayPal) é possível pagar-se em em 6, 12, 18 ou 24 prestações mensais. A primeira prestação mensal é devida em 38 dias, no máximo. Em caso de compra por conta, compromete-se a pagar a quantia no prazo de 30 dias. Com todas as outras formas de pagamento oferecidas por nós, o débito é feito imediatamente após a encomenda. Pode encontrar mais informações nas nossas condições de pagamento.

Tenho de pagar direitos aduaneiros ou de importação se encomendar a partir de um país da UE?

Não, a sua obra de arte será enviada de forma rápida e simples a partir da KunstLoft em Munique. Não há taxas alfandegárias ou de importação. As únicas exceções são para a Suíça, Noruega ou Ilhas Canárias. Nesse caso, os direitos de importação devem ser pagos diretamente por si.

Métodos de pagamento em encomendas por telefone

Ao encomendar por telefone, só podemos oferecer o método de pagamento adiantado, uma vez que não estamos autorizados a solicitar dados mais sensíveis aos nossos clientes.

Porque não me são oferecidos todas os métodos de pagamento?

Infelizmente, não temos qualquer influência sobre os métodos de pagamento que lhe são oferecidos online. Os nossos prestadores de serviços de pagamento externos, os serviços de pagamento online PayPal ou AmazonPay, decidem de forma independente e em tempo real.

Problemas com o método de transferência imediata

Se não pôde ou não quis completar o processo de pagamento de uma transferência bancária imediata, teremos todo o gosto em alterar o método de pagamento para adiantar o pagamento, enviando-lhe os nossos dados bancários. Por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Declaração do imposto sobre o valor acrescentado (IVA)

Para impressões de arte pintadas à mão, esculturas, decorações de paredes em metal e quadros de vidro acrílico, o imposto sobre o valor acrescentado é indicado na fatura. Os nossos quadros a óleo pintados à mão e quadros em acrílico, bem como quadros modulares estão, no entanto, sujeitas a tributação diferente de acordo com o § 25a UStG e, portanto, não pode ser apresentado IVA. Para cada obra de arte pode ver a taxa de IVA aplicável e nós iremos informá-lo especificamente se não for possível mostrar o IVA.

Compra por fatura PayPal - já está paga?

Uma vez que a compra pelo método de pagamento por fatura é processada por PayPal, infelizmente não temos nenhum acesso aos detalhes do pagamento. Na nossa conta PayPal, o valor da fatura da sua encomenda é assinalado diretamente como pago, pois recebemos o valor do PayPal e o PayPal, por sua vez, irá reclamar o valor a si. Se tiver algum problema com o processo de pagamento ou se não tiver a certeza se já pagou o valor da fatura, pode contactar diretamente o departamento de faturação do PayPal: +49800 723 4730 (segunda à sexta das 08h00 às 17h00)

47

Envio e entrega

Prazo de entrega

Normalmente o prazo de entrega das suas obras de arte na Alemanha é de 1 a 3 dias a partir da sua encomenda.
Para outros países o envio pode levar
entre 3 a 5 dias.
A
entrega dos nossos quadros XXL de grandes dimensões é efetuada pelo nosso parceiro de expedição e demora 9 a 12 dias para Portugal.
Encontre mais detalhes sobre os nossos prazos de entrega em condições de pagamento e envio.
Infelizmente, não podemos oferecer-lhe qualquer tipo de entrega expresso.

Sem custos de envio

Envios para a Alemanha e muitos outros países da UE não se aplicam quaisquer custos de envio. Envios para a Suíça, Noruega ou as Ilhas Canárias, aplicam-se custos adicionais. Saiba mais sobre custos de envio na nossa página condições de pagamento e envio.

Enviam também para fora da Alemanha?

Sim, a KunstLoft faz entregas gratuitas em muitos países da UE. Os países para qual enviamos atualmente podem ser encontrados nas nossas condições de pagamento e envio.

Serviços de expedição

A KunstLoft envia as suas obras de arte através dos parceiros de logística DHL e DPD numa embalagem especial e segura para o transporte. Já os quadros de formato XXL são enviados através de uma empresa de expedição.

Levantamento pelo cliente

Infelizmente não é possível levantar você mesmo a sua encomenda. Possuímos um processo de envio eficiente e padrão para lhe enviar o seu quadro ou escultura o mais rápido possível após a encomenda.

Embalagens

Temos muito carinho pelas nossas pinturas e esculturas e queremos assegurar que cheguem bem protegidas. Enviamos as nossas pinturas e esculturas em embalagens de envio especialmente feitas para o efeito.

Rastreamento de encomendas

No email de confirmação de envio da sua obra de arte, irá encontrar um número de envio ou de rastreamento para rastrear a sua encomenda. Introduza este número no site do nosso parceiro de logística DHL ou DPD para ver onde se encontra atualmente a sua encomenda. No caso de ter criado conta de cliente KunstLoft, pode rastrear a sua encomenda em "Os meus pedidos".

Entrega na data desejada

Entregas na data desejada infelizmente não é possível, uma vez que o nosso envio é totalmente automatizado. Saiba mais aqui sobre o tempo de entrega. Se não for capaz de receber as suas obras de arte pessoalmente, há várias possibilidades que pode optar: - Faça o pedido numa data posterior - A encomenda irá permanecer nos correios mais próximos durante cerca de 7 dias em que pode ser levantada - Outra pessoa pode levantar a sua encomenda, a partir do momento que faca essa especificação à companhia transportadora

Data de entrega de quadros XXL

Por favor, indique o número de telefone ao fazer a encomenda. A transportadora irá entrar em contacto consigo a respeito da data de entrega.

Envios para os pontos de entrega

Não é possível enviar a sua encomenda para um quiosque. As obras de arte KunstLoft, incluindo a embalagem de transporte, são demasiado grandes para serem entregues em quiosques.

Porque é que recebo entregas parciais?

Entregas parciais são feitas nos seguintes casos:

- Encomendou um quadro a óleo XXL juntamente com uma obra de arte de edições pequenas. A pintura XXL é enviada por uma transportadora, enquanto que a outra obra por DPD/DHL.

- Artigos da sua encomenda não estão atualmente em stock. As obras de arte que estão disponíveis vão ser-lhe enviadas imediatamente, enquanto que as pré-encomendas serão enviadas assim que chegarem ao nosso armazém.

Tentamos evitar ao máximo entregas parciais, mas logisticamente, às vezes não é possível uma combinação de embalagens devido ao tamanho da encomenda. Nestes casos as obras de arte têm de ser enviadas individualmente e, em alguns casos, também através de diferentes empresas de expedição. Pode acompanhar o método de envio da sua encomenda através dos links de rastreamento.

Obras de arte em embalagem de presente

Infelizmente não é possível, porque a embalagem para o transporte não pode ser combinada com uma embalagem de presente. No entanto, pode adquirir um voucher presente KunstLoft e oferecer.

Problemas durante o transporte

Entrega incompleta

Por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente, que irá resolver o problema o mais rápido possível.

Embalagem perdida

Por favor, informe o nosso serviço de atendimento ao cliente. Entraremos em contacto com o fornecedor do serviço de expedição em questão.

60

Devoluções, trocas e reembolso

Direito de devolução de 100 dias

Concedemos aos nossos clientes um direito de devolução de 100 dias em todas as obras de arte e mobiliário. Excluem-se as obras por encomendadas e quadros a óleo XXL com molduras sombreadas.

Devolução da obra de arte

Concedemos-lhe um direito de devolução de 100 dias após a receção da encomenda. Saiba mais aqui sobre como devolver a sua encomenda. Envie-nos um email com o seu número de encomenda para service@kunstloft.pt e em seguida, iremos enviar-lhe uma nota de devolução para que nos possa devolver a obra de arte gratuitamente. No email com a nota de devolução irá encontrar também um link através do qual poderá encontrar a loja DHL/DPD mais próxima de si.

O que preciso se quiser devolver a minha obra de arte?

Para a devolução da obra de arte, seria ótimo que mantivesse a embalagem original. Se este não for o caso, por favor, certifique-se de que a embalagem está segura. Infelizmente, não podemos enviar-lhe uma embalagem de substituição. Irá receber uma nota de devolução da nossa parte.

Recebeu a obra de arte danificada

Se a sua pintura ou escultura for danificada no caminho até si, envie-nos um email com o seu número de encomenda para service@kunstloft.pt. Em seguida, iremos enviar-lhe uma nota de devolução para que nos possa devolver a pintura ou escultura gratuitamente. No caso de haver mais exemplares em stock, iremos enviar-lhe imediatamente uma nova obra de arte.

Receber uma encomenda por engano

Se recebeu o artigo errado, por favor envie uma foto da encomenda incorretamente entregue para service@kunstloft.pt. O nosso serviço de atendimento ao cliente irá verificar o seu caso e irá enviar-lhe imediatamente uma nota de devolução por email para que possa devolver a encomenda gratuitamente. Se a obra de arte encomendada estiver em stock, enviamo-la imediatamente para o endereço de entrega fornecido.

Reembolso do valor de compra

Normalmente reembolsamos o valor da sua compra 7 dias úteis após a receção da sua devolução. Reembolsamos o dinheiro através do mesmo método de pagamento que selecionou para a compra.

Devolução automática após uma entrega incorreta

Por favor, informe o nosso serviço de atendimento ao cliente se pretender que reenviemos a sua encomenda e sobretudo se quiser que mantenhamos o endereço de entrega fornecido.

É possível enviar uma troca?

Em caso de uma obra de arte danificada, é possível enviar uma outra entrega de troca. Envie-nos fotografias com antecedência para service@kunstloft.pt para que possamos verificar o seu caso e uma possível troca.

Posso pedir para levantar a minha obra de arte se a quiser devolver?

Só podemos oferecer-lhe o serviço de levantamento para quadros XXL de grande formato. Para este efeito, iremos colocá-lo em contacto com o nosso agente de expedição que irá recolher o seu grande quadro.Todas as outras obras de arte podem-nos ser devolvidas através das lojas DPD ou CTT na sua zona.

Posso devolver pessoalmente a minha obra de arte?

Não, infelizmente não é possível por razões de segurança. Se desejar devolver-nos a sua pintura ou escultura, iremos enviar-lhe uma nota de devolução para que possa utilizá-la numa loja DPD ou DHL mais próxima de si.

Porque é que a minha obra de arte não é exatamente igual às fotos do site?

Como as obras de arte KunstLoft são todas feitas à mão, tanto as pinturas como as esculturas podem mostrar pequenas e ligeiras diferenças, de modo a que cada artigo artístico tenha o seu toque de individualidade.

Excluídos do direito de devolução

Excluídas do direito de devolução e revogação estão as obras de arte feitas de acordo com as especificações individuais do cliente. Isto inclui os seguintes produtos:
- Pinturas por encomenda
- Quadros com moldura sombreada
- Artigos feitos sob medida

72

A minha conta cliente

Vantagens de uma conta de cliente

Com uma conta de cliente totalmente gratuita pode aceder ao estado da sua encomenda a qualquer altura (incluindo o rastreamento). Pode também gerir o seu endereço de faturação e entrega e guardar as obras de arte nos seus favoritos para mais tarde voltar a consultar.

Registo

Para criar uma conta cliente na KunstLoft, é necessário fornecer o seu nome, email e endereço postal. Os seus dados estão seguros connosco. Garantimos-lhe que não iremos transmitir nem vender quaisquer dados.

Os meus favoritos

Nos favoritos pode guardar a obra de arte desejada e facilmente voltar a consultar os seus objetos de arte reservados numa próxima visita.

Esqueceu sua senha?

Se se esqueceu a senha da sua conta de cliente, selecione "Esqueceu-se da senha?" em "Conta" e solicite uma nova senha. Iremos enviar-lhe imediatamente uma nova senha gerada aleatoriamente que poderá alterar após entrar na área de cliente.

Alterar senha

Em "A minha conta", a opção de alterar senha aparece na secção "Dados pessoais". Ser-lhe-á pedida que confirme a sua senha antiga, antes de utilizar a nova.

Alterar email

Em "A minha conta" pode alterar o seu email na secção "Dados pessoais". Só precisa de introduzir a sua senha atual e o novo endereço de email.

Alterar endereços

Em "A minha conta", pode consultar e editar o seu endereço de entrega e faturação na secção de "Endereços".

Eliminar conta de cliente

Se pretender eliminar a sua conta de cliente KunstLoft, por favor, entre em contacto connosco através do email service@kunstloft.pt. Após a eliminação, infelizmente não podemos voltar a reativar a sua conta, terá que criar outra novamente.

80

Sobre a KunstLoft

O que é KunstLoft?

Nós, a equipa KunstLoft, amamos a arte e tornamos nosso negócio o de fazer pinturas e esculturas acessíveis a todos. Para isso, trabalhamos diretamente com artistas e oferecemos na nossa loja online uma vasta gama de obras de arte em diferentes tamanhos e estilos. Saiba mais sobre nós e a nossa compromisso de qualidade.

É possível ver as obras de arte presencialmente na KunstLoft?

Infelizmente não é possível. A fim de oferecer os nossos móveis e quadros pintados à mão a preços acessíveis, somos obrigados a evitar exposições sumptuosas. Em vez disso, pretendemos tornar a arte de alta qualidade acessível a todos 24 horas por dia através do nosso site.

O que torna a KunstLoft única e distinta das outras lojas online para quadros, esculturas e móveis feitos à mão?

KunstLoft trabalha diretamente com galerias de artistas e pintores, sem qualquer intervenção de intermediários expendidos. Selecionamos o design das nossas obras de arte com amor, seguimos as tendências modernas e asseguramos a nós próprios a alta qualidade dos quadros, esculturas e tapetes. Além disso, damos a cada obra de arte do nosso site a apresentação cuidadosa que ela merece.

Os nossos artistas

Trabalhamos com artistas de galerias de todo o mundo exclusivamente profissionais e com anos de experiência profissional. Os artistas assinam cada uma das suas obras de arte. Para mais informações sobre os nossos artistas, por favor consulte no nosso site.

A nossa Newsletter

Frequência e Conteúdo

A Newsletter é publicada mensalmente por email e contém os seguintes conteúdos:

- Anúncio de novas obras de arte

- Campanhas de desconto exclusivas

- Acesso a novas obras de arte antes de serem oficialmente publicadas

Inscrição Para subscrever a newsletter gratuitamente, por favor introduza o seu endereço de email no campo fornecido. Irá receber então um email no qual deverá confirmar a sua subscrição. Assim que clicar no link no email, o seu registo para a newsletter fica concluído com sucesso.

Cancelamento de subscrição Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento através de um link no rodapé da newsletter. Se já não tiver nenhum email com newsletter no seu correio virtual, poderá também cancelar a subscrição através do link https://www.kunstloft.pt/newsletter?signout=12. Se desejar, diga-nos por favor as razões que o levaram a cancelar a subscrição.

Proteção de dados

A KunstLoft utiliza os dados dos seus clientes para fins publicitários? A proteção dos seus dados é muito importante para nós. Nunca utilizaremos os seus dados para fins publicitários sem o seu consentimento explícito. Além disso, não vendemos dados a terceiros.

Os meus dados de cliente e pagamento estão seguros com a KunstLoft? Sim, a proteção dos seus dados é a nossa primeira prioridade. Protegemos os seus dados de forma consistente e processamos o pagamento de acordo com os mais recentes padrões de segurança. Os dados do seu cartão de crédito e da sua conta não são armazenados nos nossos servidores.

Quais os dados que recolhemos e como os tratamos, pode encontrar no nosso regulamento de proteção de dados.

86

Contacto

Como posso contactar o serviço de atendimento ao cliente?

Pode contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente para questões sobre as obras de arte e a encomenda KunstLoft de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00 a preço de tarifas locais (as tarifas dos telemóveis podem ser mais caras) através de (+49) 89 5484 7737.

Também pode enviar um email para o nosso departamento de atendimento ao cliente em service@kunstloft.pt ou enviar uma mensagem Whatsapp para (+49) 89 5484 7737.

Utilize o chat ao vivo no nosso site para contactar diretamente um membro da nossa equipa de apoio ao cliente. O chat ao vivo está disponível das 8h às 17h. Se nao pretende enviar email, pode também preencher o nosso formulário de contacto e nós entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.

Cooperação com a KunstLoft

Se estiver interessado numa cooperação com a KunstLoft, por favor entre em contacto com kooperationen@kunstloft.de.

Avaliar e reportar problemas no site

Estamos constantemente a trabalhar para melhorar o nosso site. Portanto, ficariamos satisfeitos se apontasse algum problema ou erro. Se não estiver satisfeito, também pode nos contactar com a sua reclamação em feedback@kunstloft.pt o nosso serviço de atendimento ao cliente recolhe a sua avaliacao e irá entrar em contacto consigo, se necessário.

Posso vender a minha arte na KunstLoft?

Procuramos jovens talentos ou artistas já estabelecidos que gostariam de vender as suas obras de arte através da KUNSTLOFT. Se estiver interessado, envie-nos um e-mail para kooperationen@kunstloft.pt e fale-nos da sua carreira artística e envie-nos algumas fotos de exemplares do seu trabalho.

90

Serviços

Teste virtual

- Por favor mantenha a câmara o mais estável possível, pois a sua obra de arte só será projetada contra a parede na posição de repouso. - Dependendo das configurações de segurança do seu dispositivo final, terá que confirmar uma solicitação de segurança e permitir o acesso à câmara cada vez que fizer o testo. - No caso de não estar disponível uma imagem correta para a amostra da arte desejada, será automaticamente redirecionado de volta para a página do artigo. - Se receber essa mensagem de erro, é porque o sistema operacional do seu telemóvel ainda não suporta o acesso da câmara ao WebView. Infelizmente, isso incapacita a concretização do teste.

Vídeos informativos

Para nós é importante que esteja satisfeito com a sua obra de arte. Por tal, preparámos vídeos informativos que o ajudam com as suas dúvidas mais frequentes, através dos quais lhe fornecemos instruções passo a passo para a resolução do respetivo problema:

Fio de suspensão anexado: https://youtu.be/1dn4vNXMhp0

Suporte gancho: https://youtu.be/Z4_4LE3JsOE

Ilhós de suspensão: https://youtu.be/hzgTkvK1A5c

Quadro dobrado: https://youtu.be/LGVeIU3iNmg

Esticar a tela: https://youtu.be/pznpJAJ44k4

Bordas sujas: https://youtu.be/uQrdMKViBws

92
Não encontrou a sua resposta?
Utilize o formulário de contacto para colocar a sua pergunta Ir para formulário de contacto
Proteção de dados
Usamos cookies no nosso site. Alguns são necessários, outros ajudam-nos a comercializar, analisar e a melhorar a sua experiência connosco.
Cookies necessários
Estes cookies são necessários para utilizar o nosso site. Detalhes
Fornecedor: Boost Internet GmbH (Política de privacidade)
Cookies funcionais
Estes cookies fornecem funções adicionais tais como o bloco de notas ou a seleção da moeda. Detalhes
Fornecedor: Boost Internet GmbH (Política de privacidade)
Análise de uso
Estes cookies / serviços são utilizados para analisar o uso do site.
Google Analytics
Através do Google Analytics analisamos a forma com que interage com o nosso site e assim descobrir como melhorar. Detalhes
Fornecedor: Google LLC (USA); Google Ireland Limited (Irland, EU) (Política de privacidade)
Marketing
Estes cookies / serviços são utilizados para fornecer publicidade personalizada.
Facebook Pixel
O pixel do Facebook é uma ferramenta de análise com a qual medimos a eficácia da nossa publicidade no Facebook. Isso permite-nos analisar as ações que realiza no nosso site. Detalhes
Fornecedor: Facebook Inc. (USA) (Política de privacidade)
KunstLoft usa cookies para garantir o melhor serviço possível para si. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.