FAQ - Perguntas Frequentes
Para além da qualidade dos nossos produtos, o serviço de atendimento ao cliente é a nossa principal prioridade. Irá encontrar agora as perguntas e respostas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
Devoluções, trocas e reembolso
Concedemos aos nossos clientes um direito de devolução de 100 dias em todas as obras de arte e mobiliário. Excluem-se as obras por encomendadas e quadros a óleo XXL com molduras sombreadas.
Concedemos-lhe um direito de devolução de 100 dias após a receção da encomenda. Saiba mais aqui sobre como devolver a sua encomenda. Envie-nos um email com o seu número de encomenda para service@kunstloft.pt e em seguida, iremos enviar-lhe uma nota de devolução para que nos possa devolver a obra de arte gratuitamente. No email com a nota de devolução irá encontrar também um link através do qual poderá encontrar a loja DHL/DPD mais próxima de si.
Para a devolução da obra de arte, seria ótimo que mantivesse a embalagem original. Se este não for o caso, por favor, certifique-se de que a embalagem está segura. Infelizmente, não podemos enviar-lhe uma embalagem de substituição. Irá receber uma nota de devolução da nossa parte.
Se a sua pintura ou escultura for danificada no caminho até si, envie-nos um email com o seu número de encomenda para service@kunstloft.pt. Em seguida, iremos enviar-lhe uma nota de devolução para que nos possa devolver a pintura ou escultura gratuitamente. No caso de haver mais exemplares em stock, iremos enviar-lhe imediatamente uma nova obra de arte.
Se recebeu o artigo errado, por favor envie uma foto da encomenda incorretamente entregue para service@kunstloft.pt. O nosso serviço de atendimento ao cliente irá verificar o seu caso e irá enviar-lhe imediatamente uma nota de devolução por email para que possa devolver a encomenda gratuitamente. Se a obra de arte encomendada estiver em stock, enviamo-la imediatamente para o endereço de entrega fornecido.
Normalmente reembolsamos o valor da sua compra 7 dias úteis após a receção da sua devolução. Reembolsamos o dinheiro através do mesmo método de pagamento que selecionou para a compra.
Por favor, informe o nosso serviço de atendimento ao cliente se pretender que reenviemos a sua encomenda e sobretudo se quiser que mantenhamos o endereço de entrega fornecido.
Em caso de uma obra de arte danificada, é possível enviar uma outra entrega de troca. Envie-nos fotografias com antecedência para service@kunstloft.pt para que possamos verificar o seu caso e uma possível troca.
Só podemos oferecer-lhe o serviço de levantamento para quadros XXL de grande formato. Para este efeito, iremos colocá-lo em contacto com o nosso agente de expedição que irá recolher o seu grande quadro.Todas as outras obras de arte podem-nos ser devolvidas através das lojas DPD ou CTT na sua zona.
Não, infelizmente não é possível por razões de segurança. Se desejar devolver-nos a sua pintura ou escultura, iremos enviar-lhe uma nota de devolução para que possa utilizá-la numa loja DPD ou DHL mais próxima de si.
Como as obras de arte KunstLoft são todas feitas à mão, tanto as pinturas como as esculturas podem mostrar pequenas e ligeiras diferenças, de modo a que cada artigo artístico tenha o seu toque de individualidade.
Excluídas do direito de devolução e revogação estão as obras de arte feitas de acordo com as especificações individuais do cliente. Isto inclui os seguintes produtos:
- Pinturas por encomenda
- Quadros com moldura sombreada
- Artigos feitos sob medida