FAQ - Perguntas Frequentes
Para além da qualidade dos nossos produtos, o serviço de atendimento ao cliente é a nossa principal prioridade. Irá encontrar agora as perguntas e respostas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
Encomendas
Não, não precisa de criar conta de cliente para encomendar connosco. Durante o processo, pode decidir se pretende ou não criar uma conta de cliente. No entanto, criar conta de cliente é totalmente gratuito e tem muitas vantagens, como ver em "A minha conta cliente".
Selecione a obra de arte desejada no nosso site e clique em "Adicionar ao carrinho". De seguida abre-se uma aba no lado direito do ecrã onde pode ver o conteúdo do seu carrinho de compras. Pode continuar a comprar, eliminar o artigo do carrinho ou finalizar compra. No caso de pretender finalizar a compra, no próximo passo pode decidir se pretende ou não criar conta de cliente.
1. Sem conta de cliente: Preencha os campos obrigatórios, sem que tenha que criar uma conta de cliente. Em seguida, pode escolher o método de pagamento. Por fim, verifique novamente todos os seus dados e os produtos encomendados. Em seguida, terá que pagar a sua encomenda e irá receber uma confirmação de encomenda no seu email.
2. Com conta de cliente: Faça login com a sua conta de cliente, onde poderá ver a sua morada, os possíveis métodos de pagamento e os produtos encomendados. Por favor, verifique todos os detalhes novamente antes de avançar com o pagamento. Alguns minutos depois, irá receber um email com a confirmação da encomenda.
Irá receber a confirmação de encomenda e de envio por email, por isso é que precisamos do seu endereço de email, mesmo que encomende sem conta de cliente. No caso de devoluções, também iremos enviar a nota de devolução para o seu email.
Assim que tivermos recebido a sua encomenda, iremos enviar-lhe uma confirmação de encomenda por email. Por favor, tenha o cuiddo de verificar a publicidade e spam também, pois os emails de lojas online infelizmente tendem a acabar nestas duas pastas.
Em "A minha conta" irá encontrar a secção "As minhas encomendas", onde poderá verificar o estado da sua encomenda a qualquer momento.
Se desejar cancelar a encomenda da sua obra de arte, por favor envie-nos um email com o seu número de encomenda para service@kunstloft.pt. Só podemos cancelar a sua encomenda se esta ainda não tiver sido processada pelo nosso parceiro de logística.
Após a entrega, tem 2 opções:
- Recusa a encomenda e a obra de arte é automaticamente devolvida a nós.
- Iremos enviar-lhe uma nota de devolução para que possa devolver a sua pintura ou escultura gratuitamente.
Também pode encomendar todas as nossas obras de arte por telefone. Gostaríamos de salientar que, por razões de proteção de dados, apenas aceitamos encomendas por telefone com pagamento adiantado.
Em casos excecionais, podem ocorrer problemas técnicos ao fazer a sua encomenda. Antes de mais, por favor verifique os dados introduzidos. Se a encomenda ainda não puder ser concluída ainda que os dados estejam corretos, por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.