FAQ - Perguntas Frequentes
Para além da qualidade dos nossos produtos, o serviço de atendimento ao cliente é a nossa principal prioridade. Irá encontrar agora as perguntas e respostas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
Envio e entrega
Normalmente o prazo de entrega das suas obras de arte na Alemanha é de 1 a 3 dias a partir da sua encomenda.
Para outros países o envio pode levar entre 3 a 5 dias.
A entrega dos nossos quadros XXL de grandes dimensões é efetuada pelo nosso parceiro de expedição e demora 9 a 12 dias para Portugal.
Encontre mais detalhes sobre os nossos prazos de entrega em condições de pagamento e envio.
Infelizmente, não podemos oferecer-lhe qualquer tipo de entrega expresso.
O envio para a Portugal e muitos países da UE é gratuito para encomendas superiores a 40 euros. Saiba mais sobre custos de envio na nossa página condições de pagamento e envio.
Sim, a KunstLoft faz entregas gratuitas em muitos países da UE. Os países para qual enviamos atualmente podem ser encontrados nas nossas condições de pagamento e envio.
A KunstLoft envia as suas obras de arte através dos parceiros de logística DHL e DPD numa embalagem especial e segura para o transporte. Já os quadros de formato XXL são enviados através de uma empresa de expedição.
Infelizmente não é possível levantar você mesmo a sua encomenda. Possuímos um processo de envio eficiente e padrão para lhe enviar o seu quadro ou escultura o mais rápido possível após a encomenda.
Temos muito carinho pelas nossas pinturas e esculturas e queremos assegurar que cheguem bem protegidas. Enviamos as nossas pinturas e esculturas em embalagens de envio especialmente feitas para o efeito.
No email de confirmação de envio da sua obra de arte, irá encontrar um número de envio ou de rastreamento para rastrear a sua encomenda. Introduza este número no site do nosso parceiro de logística DHL ou DPD para ver onde se encontra atualmente a sua encomenda. No caso de ter criado conta de cliente KunstLoft, pode rastrear a sua encomenda em "Os meus pedidos".
Entregas na data desejada infelizmente não é possível, uma vez que o nosso envio é totalmente automatizado. Saiba mais aqui sobre o tempo de entrega. Se não for capaz de receber as suas obras de arte pessoalmente, há várias possibilidades que pode optar: - Faça o pedido numa data posterior - A encomenda irá permanecer nos correios mais próximos durante cerca de 7 dias em que pode ser levantada - Outra pessoa pode levantar a sua encomenda, a partir do momento que faca essa especificação à companhia transportadora
Por favor, indique o número de telefone ao fazer a encomenda. A transportadora irá entrar em contacto consigo a respeito da data de entrega.
Não é possível enviar a sua encomenda para um quiosque. As obras de arte KunstLoft, incluindo a embalagem de transporte, são demasiado grandes para serem entregues em quiosques.
Entregas parciais são feitas nos seguintes casos:
- Encomendou um quadro a óleo XXL juntamente com uma obra de arte de edições pequenas. A pintura XXL é enviada por uma transportadora, enquanto que a outra obra por DPD/DHL.
- Artigos da sua encomenda não estão atualmente em stock. As obras de arte que estão disponíveis vão ser-lhe enviadas imediatamente, enquanto que as pré-encomendas serão enviadas assim que chegarem ao nosso armazém.
Tentamos evitar ao máximo entregas parciais, mas logisticamente, às vezes não é possível uma combinação de embalagens devido ao tamanho da encomenda. Nestes casos as obras de arte têm de ser enviadas individualmente e, em alguns casos, também através de diferentes empresas de expedição. Pode acompanhar o método de envio da sua encomenda através dos links de rastreamento.
Infelizmente não é possível, porque a embalagem para o transporte não pode ser combinada com uma embalagem de presente. No entanto, pode adquirir um voucher presente KunstLoft e oferecer.
Entrega incompleta
Por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente, que irá resolver o problema o mais rápido possível.
Embalagem perdida
Por favor, informe o nosso serviço de atendimento ao cliente. Entraremos em contacto com o fornecedor do serviço de expedição em questão.