FAQ - Perguntas Frequentes

Para além da qualidade dos nossos produtos, o serviço de atendimento ao cliente é a nossa principal prioridade. Irá encontrar agora as perguntas e respostas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Pagamento

Métodos de pagamento

Pode encomendar as suas obras de arte KunstLoft de forma conveniente e segura através dos seguintes métodos de pagamento:

- Pré-pagamento

- Débito direto

- Cartão de crédito

- Transferência bancária imediata

- PayPal

É possível que não lhe sejam mostradas todas as formas de pagamento indicadas. Essa decisão será tomada pelos nossos prestadores de serviços de pagamento.

1
Data do débito de pagamento

Se pagar com cartão de crédito, o valor da fatura será cobrado da sua conta imediatamente. Os pagamentos por débito direto normalmente apenas são cobrados da sua conta entre 1 a 3 dias úteis após a encomenda para encomendas dentro da Alemanha e 5 a 7 dias para entregas no estrangeiro. Com um pagamento em prestações (através de PayPal) é possível pagar-se em em 6, 12, 18 ou 24 prestações mensais. A primeira prestação mensal é devida em 38 dias, no máximo. Em caso de compra por conta, compromete-se a pagar a quantia no prazo de 30 dias. Com todas as outras formas de pagamento oferecidas por nós, o débito é feito imediatamente após a encomenda. Pode encontrar mais informações nas nossas condições de pagamento.

1
Tenho de pagar direitos aduaneiros ou de importação se encomendar a partir de um país da UE?

Não, a sua obra de arte será enviada de forma rápida e simples a partir da KunstLoft em Munique. Não há taxas alfandegárias ou de importação. As únicas exceções são para a Suíça, Noruega ou Ilhas Canárias. Nesse caso, os direitos de importação devem ser pagos diretamente por si.

1
Métodos de pagamento em encomendas por telefone

Ao encomendar por telefone, só podemos oferecer o método de pagamento adiantado, uma vez que não estamos autorizados a solicitar dados mais sensíveis aos nossos clientes.

1
Porque não me são oferecidos todas os métodos de pagamento?

Infelizmente, não temos qualquer influência sobre os métodos de pagamento que lhe são oferecidos online. Os nossos prestadores de serviços de pagamento externos, os serviços de pagamento online PayPal ou AmazonPay, decidem de forma independente e em tempo real.

1
Problemas com o método de transferência imediata

Se não pôde ou não quis completar o processo de pagamento de uma transferência bancária imediata, teremos todo o gosto em alterar o método de pagamento para adiantar o pagamento, enviando-lhe os nossos dados bancários. Por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

1
Declaração do imposto sobre o valor acrescentado (IVA)

Para impressões de arte pintadas à mão, esculturas, decorações de paredes em metal e quadros de vidro acrílico, o imposto sobre o valor acrescentado é indicado na fatura. Os nossos quadros a óleo pintados à mão e quadros em acrílico, bem como quadros modulares estão, no entanto, sujeitas a tributação diferente de acordo com o § 25a UStG e, portanto, não pode ser apresentado IVA. Para cada obra de arte pode ver a taxa de IVA aplicável e nós iremos informá-lo especificamente se não for possível mostrar o IVA.

1
Compra por fatura PayPal - já está paga?

Uma vez que a compra pelo método de pagamento por fatura é processada por PayPal, infelizmente não temos nenhum acesso aos detalhes do pagamento. Na nossa conta PayPal, o valor da fatura da sua encomenda é assinalado diretamente como pago, pois recebemos o valor do PayPal e o PayPal, por sua vez, irá reclamar o valor a si. Se tiver algum problema com o processo de pagamento ou se não tiver a certeza se já pagou o valor da fatura, pode contactar diretamente o departamento de faturação do PayPal: +49800 723 4730 (segunda à sexta das 08h00 às 17h00)

1
Não encontrou a sua resposta?
Utilize o formulário de contacto para colocar a sua pergunta Ir para formulário de contacto