FAQ - Perguntas Frequentes

Para além da qualidade dos nossos produtos, o serviço de atendimento ao cliente é a nossa principal prioridade. Irá encontrar agora as perguntas e respostas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Pré-encomenda

Como identifico uma pré-encomenda?

As pré-encomendas são distinguidas através dos textos laranja escuro à direita da imagem do artigo, o que indica uma possível pré-encomenda. Aqui também pode ver a data de envio prevista.

1
Métodos de pagamento de pré-encomendas

Por razões técnicas, só aceitamos pré-encomendas sobre o método de

- Pré-pagamento

- Transferência imediata (Klarna)

- PayPal

- Apple Pay

- Cartão de crédito

1
Qual é a credibilidade da data de entrega?

Os prazos de entrega apresentados nas descrições dos produtos são estimados conforme a nossa experiência. No entanto, devido a circunstâncias imprevisíveis, estas datas podem ser adiadas. Nesse caso, irá receber um email da nossa parte com um aviso sobre o atraso da sua encomenda. Pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento se não quiser esperar tanto tempo pelo seu artigo artístico.

1
Cancelamento da pré-encomenda

Pode cancelar a sua pré-encomenda a qualquer momento e receber o seu dinheiro de volta logo de imediato. Por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente para este fim.

1
Pré-ordem de um quadro XXL esgotado

Teremos todo o gosto em pintar novamente um quadro XXL já esgotado para si. Como estes são temas pintados à mão, pode haver diferenças mínimas em comparação com a imagem que vê no nosso site. Se não tiver nenhum pedido de alteração quanto ao tamanho, cor e tema, o preço não se altera. No entanto, se pretende fazer alguma alteração, por favor informe-nos por email e iremos informar-lhe da nossa oferta logo que possível. Em ambos os casos, por favor inclua as seguintes informações no seu email: Endereço de faturação ou de entrega incl. número de telefone. Irá então receber uma confirmação de encomenda com as nossas informações de pagamento. O valor da fatura deve ser pago antecipadamente. Assim que o dinheiro for depositado na nossa conta, o artista irá dar inicio ao processo de pintura do seu quadro. O prazo de entrega para pedidos de repintura é de cerca de 12 semanas.

1
Não encontrou a sua resposta?
Utilize o formulário de contacto para colocar a sua pergunta Ir para formulário de contacto